Translate

Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Wi-Fi Gamer Arena terá roteadores de alta performance na Open Campus


O pior problema de quem joga online, sem dúvida, é o lag. Mas quem for à Campus Party não terá que enfrentar travamentos e falhas. No espaço chamado Wi-Fi Gamer Arena, os gamers poderão disputar suas partidas com excelente qualidade de Internet, graças a um conjunto de roteadores de alta performance da D-Link.
DIR-868L D-Link (Foto: Divulgação/ D-Link)Roteadores D-Link vão dar suporte aos gamers da Campus Party 2015 (Foto: Divulgação/ D-Link)




A empresa, uma das patrocinadoras do evento que acontece entre 3 e 8 de fevereiro, na São Paulo Expo, disponibilizou 11 roteadores AC de alta performance, que serão usados para garantir uma boa conexão aos 10 computadores X5 e monitores BenQ que estarão na Gamer Arena.
É preciso ser maior de 18 anos para visitar a Campus Party ? Comente no Fórum do TechTudo
A D-Link também vai apoiar uma série de outros eventos, como workshops e desafios, na Campus Party, e aproveitará a feira para demonstrar um dos principais gadgets revelados por ela no início do ano, na CES 2015. O roteador DIR-890L, com conexão de 3.2 Gbps, é considerado um dos mais rápidos do mundo e aparecerá pela primeira vez no Brasil.
A Campus Party, que acontece nesta semana em São Paulo, tem expectativa de mais de 166 mil pessoas no Open Campus, além de oito mil vagas para camping. Estandes, atividades abertas e palestras são as principais atrações do evento de Internet mais importante do Brasil.
Link:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/wi-fi-gamer-arena-tera-roteadores-de-alta-performance-na-open-campus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário