Translate

Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Windows 10 traz nova tela de login; veja como ativar

 

Em seu último Technical Preview, o Windows 10 trouxe várias novidades em relação à versão anterior do sistema – como Cortana, menu Iniciar melhorado, novo aplicativo do Xbox, entre outras. A Microsoftestá testando também uma nova tela de login, que ainda não vem ativada por padrão. Se você gostaria de testar a novidade, saiba como habilitá-la no Editor de Registro do Windows.
Saiba como habilitar a nova tela de login do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Saiba como habilitar a nova tela de login do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 1. Abra o “Editor de Registro do Windows”. Para isso, pressione “Tecla Windows + R” e execute o comando “regedit.exe”. Caso uma mensagem do UAC seja exibida, pressione “Sim” para confirmar;
Abra o Executar e entre com o comando (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o Executar e entre com o comando (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na lateral esquerda do Editor de Registro, expanda as seguintes chaves: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Authentication \ LogonUI \ TestHooks;
Abra o Editor de Registro e localize a chave informada (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o Editor de Registro e localize a chave informada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. À direita, você verá um item chamado “Threshold”. Dê um duplo clique sobre ele e digite “1″ (sem aspas) no campo “Dados do valor”. 
Por fim, feche o Editor de Registro e reinicie o computador para aplicar as alterações e visualizar a nova tela de login.
Altere o valor para ativar a nova tela de login do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Altere o valor para ativar a nova tela de login do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, você conseguirá usar a nova tela de login do Windows 10 Technical Preview. Caso encontre algum bug e queira voltar à antiga, basta refazer o tutorial e usar o valor “0″ no terceiro passo.
Link:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/windows-10-traz-nova-tela-de-login-veja-como-ativar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário