Translate

Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Remember Me brasileiro terá legendas em português e golpes do Street Fighter


Felipe VinhaPara o TechTudo
Remember Me, assim como outros games, terá adições especiais em sua versão brasileira. O game, que sai em 6 de junho para Xbox 360 e PlayStation 3, contará com legendas em português e o bônus Combo Lab Pack, que concede à protagonista Nilin três golpes da série Street Fighter: Flash Kick, Spinning Bird Kick e Shoryuken - também conhecido como Dragon Punch.
Shoryuken é um dos golpes em Remember Me (Foto: Reprodução)Shoryuken é um dos golpes em Remember Me (Foto: Reprodução)
Capcom tem se preocupado com seus jogos no Brasil, já que lançou recentementeResident Evil 6 com legendas em português. Além disso, Resident Evil: Revelations é outro que está programado para chegar em breve, igualmente com o mesmo tipo de tratamento em território nacional.
Remember Me traz a heroína Nilin, uma "caçadora de memórias" com amnésia, se aventurado pelas ruas de Neo-Paris no ano de 2084. Seu antigo empregador, Memorize, apagou suas lembranças para neutralizá-la. Agora, cade a ela descobrir o motivo, e achar uma solução de como restaurar suas lembranças perdidas.
Além da jogabilidade de ação, o game promete ainda lutas com muita adrenalina. Para isso, a produção contou com a colaboração de Yoshinori Ono, atual produtor da série Street Fighter, nos combates.

VIA:http://glo.bo/181KUgw

Nenhum comentário:

Postar um comentário